Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bandas de rock formadas por executivos realizarão show beneficiente em SP. - Rádio Fusion


No comando: Músicas Que Eu Cantaria

Das às

No comando: Versão Brasileira

Das 18:00 às 20:00

No comando: Vitrolão Fusion

Das 24:00 às 07:59

Bandas de rock formadas por executivos realizarão show beneficiente em SP.

Show

Duas bandas de rock se unirão em prol de um nobre objetivo. Este será um evento um tanto quanto inusitado, já que as bandas são formadas por diversos executivos de grandes empresas (a maioria tecnológica) da América Latina.
Denominado “CEOs Who Rock”, o evento terá toda a renda revertida para quatro instituições de caridade: a ONG Amigos do Bem, o Retiro dos Artistas, o Instituto da Criança e a Obra Social Dom Bosco.

Eles tocarão clássicos do rock nacional e internacional, como Rush, Yes, Van Halen, Legião Urbana, Lulu Santos, The Killers, Deep Purple e mais. O projeto, chamado de CEOs Who Rock, já tem patrocinadores como Sonda e BWG e, em 2020, terá mais duas edições.

Confira os integrantes das bandas:
A banda The Analytical Prophets é formada por Kleber Wedemann, diretor de Marketing do SAS para a América Latina (baixista); Cássio Pantaleoni, presidente da SAS Brasil (vocal); Maurício Gioia, Head de Canais e Alianças da SAS Brasil (teclado); Gustavo Dubbern, especialista de produtos Yamaha (guitarra); e Léo Baeta, professor universitário (bateria).

Já a The Corporates é composta por Julio Pina, sócio da Gulf Capital Partners (piano e teclado); Amilcare Dallevo Neto, Head of Value Creation da RedeTV! (bateria); Maurício Cataneo, CFO e vice-presidente da Unisys; Marcelo Munerato, COO da AON seguradora (vocais e violão elétrico); Paulo Pontin (baixo); Gabriel Silva, CFO do Nubank e e Gabriel Rozin, médico do Hopsital Albert Einstein (guitarras).

O evento também terá participações do presidente da Oracle no Brasil, Rodrigo Galvão (vocais e violão), Andrea Mansano, presidente da EF Latin America, Marvio Portela, VP Latin America do SAS e Marcio Kanamaru, presidente do Napster Latin America.

O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, das 19h às 2h, no Manifesto Bar, na R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi.

A entrada custa R$ 50 + 1 KG de alimento.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook