Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guns N' Roses e Korn? "Welcome To The Jungle" em 20 estilos diferentes - Rádio Fusion


No comando: Músicas Que Eu Cantaria

Das às

No comando: Versão Brasileira

Das 18:00 às 20:00

No comando: Vitrolão Fusion

Das 24:00 às 07:59

Guns N’ Roses e Korn? “Welcome To The Jungle” em 20 estilos diferentes

Clássico da banda Guns N’ Roses ganha nova versão com 20 imitações em diferentes estilos

Anthony Vincent, conhecido por seus vídeos no canal Ten Second Songs no YouTube, se tornou ícone no mundo da música por seus covers que transformam músicas em diferentes estilos. Sua última façanha foi com o clássico da banda Guns N’ Roses, “Welcome To The Jungle”.

Vincent, além de representar muito bem o Axl Rose, incluindo o grito tão característico do início da música, imita diversos músicos de vários estilos singularmente bem. Uma vez que se propõe a variar os estilos na mesma música, o artista impressiona. Durante a imitação de Rammstein no refrão, ele canta em alemão. Inesperadamente, ele fez uma ótima harmonia entre Layne Staley e Jerry Cantrell, e até mesmo de Jonathan Davis.

No entanto, além dos músicos de rock e metal, o youtuber misturou pop, blues, hip-hop e soul. A mistura também têm artistas como Lady Gaga, James Brown, Amy Winehouse e Destiny’s Child. Com a variada gama de vocais distinguíveis e abrangentes, existe instrumentais de outros gêneros, como Bollywood e Bluegrass.

Anthony já realizou diversos vídeos desse modo, mas essa versão de “Welcome To The Jungle” do Guns N’Roses tornou-se nosso novo favorito. Confira abaixo, você vai se impressionar!

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook