Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Knotfest no México é cancelado, Slipknot e Evanescence não se apresentam no festival - Rádio Fusion


No comando: Músicas Que Eu Cantaria

Das às

No comando: Versão Brasileira

Das 18:00 às 20:00

No comando: Vitrolão Fusion

Das 24:00 às 07:59

Knotfest no México é cancelado, Slipknot e Evanescence não se apresentam no festival

Knotfest no México é cancelado - Rádio Fusion

Bandas foram às redes sociais explicar o ocorrido e se desculpar aos fãs

No último sábado, 30, o Slipknot estava programado para encerrar o Knotfest México 2019, a mais nova edição do famoso festival organizado pela banda. Porém, o grupo precisou cancelar seu set após uma barricada ter sido quebrada e a equipe do evento falhar em consertá-la a tempo.

O Evanescence, que iria se apresentar antes de Corey Taylor e cia, também não tocou seu set. Notícias sobre o cancelamento logo inundaram a internet e fãs presentes no local reagiram de forma extrema, invadindo o palco e destruindo equipamentos, alguns pertencentes ao Evanescence. Em seguida, o Slipknot divulgou um comunicado em seu Twitter:

“Devido a uma barricada quebrada e tentativas fracassadas de consertá-la, o Slipknot foi forçado a cancelar a apresentação. Segurança, e especialmente a segurança de nossos fãs e colegas de banda, é prioridade número um. Pedimos profundas desculpas e esperamos que todos entendam. Se algo acontecesse com vocês, não nos perdoaríamos. Além disso, se pudéssemos consertar a barricada corretamente, teríamos subido ao palco. Mais uma vez, esperamos que entendam e tentaremos compensar o ocorrido o mais breve possível.”

A banda liderada por Amy Lee também usou as redes sociais para comentar a situação, gravando um vídeo com todos integrantes: “Estamos de coração partido por não conseguir nos apresentar, México (…) Sua segurança, sua vida, é mais importante do que qualquer show. Nós amamos vocês e voltaremos em breve, essa é uma promessa.”

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook