Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lacuna Coil anuncia cinco shows no Brasil em 2020 - Rádio Fusion


No comando: Músicas Que Eu Cantaria

Das às

No comando: Versão Brasileira

Das 18:00 às 20:00

No comando: Vitrolão Fusion

Das 24:00 às 07:59

Lacuna Coil anuncia cinco shows no Brasil em 2020

Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente para 2020. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial na atualidade, ao Brasil.

Dois anos após brilhante passagem pela América Latina, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) agendaram cinco apresentações da turnê mundial do novo álbum Black Anima no país.

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), entre outros, a banda se mantem como um fenômeno global ao realizar longas excursões pela América do Norte e Europa.

A turnê promocional do aclamado novo álbum Black Anima na América do Sul terá a banda norte-americana Uncured na abertura de todas as datas da tour.

A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (11/11).

O novo show celebra 25 anos de carreira da banda e o lançamento de Black Anima, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media. O 9º disco da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor Delirium, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook