Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mick Fleetwood convoca artistas do Pink Floyd, Aerosmith e ZZ para o show de Peter Green - Rádio Fusion


No comando: Músicas Que Eu Cantaria

Das às

No comando: Versão Brasileira

Das 18:00 às 20:00

No comando: Vitrolão Fusion

Das 24:00 às 07:59

Mick Fleetwood convoca artistas do Pink Floyd, Aerosmith e ZZ para o show de Peter Green

Mick convoca

Mick Fleetwood planejou um concerto único e muito especial, celebrando a música de Peter Green e os primeiros anos de Fleetwood Mac.

Acontecendo no London Palladium, na terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, Mick Fleetwood recrutou royalties do rock para se apresentar no evento em homenagem ao co-fundador do Fleetwood Mac. 

Ao lado de Mick Fleetwood, estão Christine McVie, do Fleetwood Mac, David Gilmour, do Pink Floyd, Billy Gibbons do ZZ Top, Steven Tyler do Aerosmith, John Mayall, Jonny Lang, Zak Starkey e Bill Wyman. 

Não está claro se o próprio Peter Green aparecerá no evento. O ator de 73 anos viajou pela última vez ao Reino Unido em 2010 . 

“O show é uma celebração daqueles dias do blues em que todos começamos, e é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e o Fleetwood Mac tiveram no mundo da música”, disse Mick Fleetwood.  

“Peter foi meu maior mentor e me dá muita alegria homenagear seu incrível talento. Estou honrado por compartilhar o palco com alguns dos muitos artistas que Peter inspirou ao longo dos anos e que compartilham meu grande respeito por esse músico notável. ”

A banda de Mick Fleetwood contará com Andy Fairweather Low, Dave Bronze e Ricky Peterson, com o produtor Glyn Johns atuando como produtor executivo de som.

Curta no Facebook